sexta-feira, 25 de maio de 2012

Minha experiência com o "Saúde da Mulher".

Olá, meninas! Como vão vocês?!


Toda treinante que se preze já se pegou pesquisando na internet alguma "receitinha mágica" que possa fazer as duas listrinhas aparecerem no teste.

Como eu não tenho coragem de investir nas tais "garrafadas", fui num remedinho "pré-histórico" chamado "A Saúde da Mulher" fabricado pelo laboratório EMS e que custa sei lá... Uns 10 reais.

AVISO: Não sou médica, nem tô prescrevendo nada pra vocês. Só vou contar aqui a minha experiência com o Saúde da Mulher, só isso!

Então, vi mulheres na internet chamando esse elixir de "porreta" pra cima! Disseram que engravidaram já no primeiro mês de uso e etc, etc, etc.

Animei, né?!

Fui à caça do dito cujo!

Foi dificílimo achar aqui na minha cidade. Nas farmácias maiores, nem sinal do "bonitão"! Encontrei numa farmácia pequenininha e que só tinha uma unidade do elixir.


Bom, encontrado o remédio, é chegada a hora de tomar.


Li que ele deveria ser tomado (para fins de engravidar) de primeiro ao quinto dia do ciclo, 2 vezes por dia, cada vez 15ml.


Moleza!


Aff, que nada!


Pense num elixir de gosto horroroso!


Me dá até náusea só de lembrar! 

A gente dilui os 15ml em meio copo de água (imagino aquilo puro a tragédia que não deve ser!) e ainda sim fica pro meu gosto algo super desagradável de beber!


Eu até arrepiava quando engolia!


Pensei no segundo dia em suspender o uso, de tanto que me fez mal.


Eu tomava a primeira dose lá pelas 10 da manhã. Ah... Pra quê! Já perdia a fome do almoço!


Bom, mas como toda treinante é persistente e guerreira, brinquei que aquele seria o primeiro sacrifício que eu faria pelo meu baby! (heheheheheh) E persisti no uso!


Dei a ele o apelidinho de "desgosto da mulher" de tão ruim o gosto!


Ri sozinha uma noite que fui à cozinha pra beber a dose noturna. Estava tomando um xarope pra tosse e um frasquinho já no final foi tomado pelas formigas!


Nossa, logo pensei: "Ai, meu Deus, atacou o 'Saúde da Mulher', vou te rque comprar outro!"


Olhei o frasco e não tinha nem meia formiga! kkkkkk


Nem formiga não encara!


Enfim, voltando ao assunto, não tive qualquer efeito colateral aparente. Nem mesmo na monstra que veio no mesmo padrão de sempre!


Achei que ia dar uma diminuída no fluxo, mas pelo menos nesse primeiro mês não vi nada de diferente.


No frasco diz que ele previne cólicas (tem até a posologia adequada pra esse caso). Eu tive um pouco de cólica, normal de todo mês, nada nem pra mais, nem pra menos.


Como eu não tenho ciclos muito desregulados (mas também não sou um "reloginho") não sei se pra mim, ele irá adiantar alguma coisa. #Oremos


No mais, tô esperando junho pra ver se deu resultado!


Torçam por mim e se tiverem experiências com o elixir, me contem!


Beijos férteis para todas nós!


4 comentários:

  1. Isso parece ser ruim msm, viu?! Mas se é p um boa causa, td bem, né.
    Vo procurar na minha cidade e tomar tb, vai q funciona!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk
    to me acabando de rir com sua experienccia com esse tal elixir!
    tá mais tragedia do que historia né?? mas espero q tenha fincionado!
    To seguindo vc!
    meu blog:
    http://oprincipedavi.blogspot.com.br/
    bjocaas

    ResponderExcluir
  3. Menina, ri horrores dessa tua empreitada! e caiu como uma luva o novo nome hein? "desgosto da mulher" ficou ótimo! kkkkkkk
    Realmente já li muitos casos de gravidez após uso dessa garrafinha centenária (minha bisavó já usava! rs) mas por enquanto vou deixando nas mãos de Deus, se um dia eu tiver que tomar, que seja! #oremos kkkk

    Super seguindo! E ah, GAMEI no teu template, é um mimo! *--*
    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, obrigada pela visitinha, volte sempre que desejar.Bjs

    ResponderExcluir

Real Time Analytics