segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

E a vontade que dá de desistir...

Olá, meninas...

Faz meses que não venho a este espacinho virtual conversar com vocês...

Realmente, parei de pensar tanto em babies, cuidei de questões pessoais e profissionais, da casa e da minha vidinha pessoal.

Arejei a cabeça com coisas que realmente gosto de fazer, vivi este 2012 pra mim e menos pros outros.

 



Porém, não adianta. Vira e mexe eu penso em gravidez, principalmente quando a monstra atrasa ou quando eu tenho simplesmente TODOS os sintomas!

Minha TPM há alguns meses é quase um ensaio pra gravidez: já senti tonturas de sair do supermercado passando mal (devia ser fraqueza); já senti fadiga extrema (devia ser preguiça mesmo); já tive o tal do "pequeno sangramento" (que não passou de uma menstruação troll que literalmente desentupiu dois dias depois); já fiquei com o olfato apurado (nada mais que dias sem rinite); tive entupimento de nariz (anormal é quando eu não tenho), já tive náuseas, até vomitei!

Pode chamar de "estado emocional", treinante neurótica, o que for. Eu prefiro chamar de um organismo que gosta de me passar a perna! kkkk

Enfim, me desliguei bastante do assunto, mas não 100%.

E isso dói.

Dói muito.

E agora não dói somente em mim, mas em meu esposo que também fica com expectativa de que vai dar certo.

Mas aí eu penso: Será que não ter um bebê é sinal de que "deu tudo errado"? Acho que não, né?!

E é nisso que ando pensado... Em desistir.

Acho que nasci pra ser mãe, adoro crianças, me pego pensando em como seria guiar meu príncipe ou princesinha nos primeiros passos, ensinar o "porquê" das coisas, brincar, transmitir valores, ver o crescimento... Mas há algo dentro de mim que me conforta e diz que devo aceitar, caso isso não seja possível...

Algo que me diz que sonhos podem ser sonhados, mas que não devem se tornar um capricho.

E acho que foi esta minha conformidade que me deixou um pouco menos ligada no assunto...

Ando lamentando menos o fato de não ter conquistado este sonho e agradecendo mais a Deus por ter alcançado tantos outros. Às vezes, lamentamos tanto quando uma porta se fecha, que esquecemos de contemplar o brilho da luz que vem de tantas outras janelas abertas.

E é assim que me sinto hoje: no entremeio entre continuar tentando (na possibilidade de mais e mais decepções) ou desistir: guardar este sonho na gaveta e seguir minha vida dedicando todo o meu amor a outras pessoas e causas.

Por enquanto seguimos tentando, na esperança de em 2013 eu poder ter meu positivão em mãos!

Vou aparecendo por aqui aos poucos, tentando elaborar melhor as coisas na minha cabeça.


Quero agradecer a todos os recadinhos carinhosos que recebi! Muito obrigada de coração!Fiquem com Deus!

Beijinhos férteis!







Um comentário:

  1. Ouvi esta frase certa vez: "Deus não demora, ele capricha!".
    Siga confiante! Deus sabe de TODAS as coisas, inclusive o tempo certo de te fazer mãe!
    Não desanime! Beijos :)

    ResponderExcluir

Real Time Analytics