quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

TENSO (Parte 2)

Olá!
 

Já é dia 11/12, madrugada do 28º dia do ciclo.

Até agora, nada.

Em tempos atrás, das duas, uma: ou eu estaria pra matar um, devido à TPM ou já sangrando como se não houvesse o amanhã.

Não tenho nada.

Se não fosse por um detalhe: meu nariz está completamente entupido (mais do que o normal) e escorrendo. Não sei se é alergia, gripe ou baby.

11:30h: Tô numa urticária braba, até minhas gengivas coçam. O antialérgico não deu conta dela e por isso vejo manchinhas vermelhas por todo o meu corpo.

Eu sou alérgica o ano inteiro. Faço uso de Allegra regularmente e uma médica me disse uma vez que é super seguro para grávidas, ou mulheres com suspeita de gravidez. Entretanto, quando eu vou menstruar, minha urticária ataca ainda mais, o que neste momento está fazendo minha cabeça dar um nó!

15:44h. Continuo sem nenhum sinal. Sr. Hope não achou o Confirme em nenhum lugar.

A tal da alergia parece que vai se transformar em uma bela de uma gripe. E gripes em mim "evoluem" e se eu não tomar um anti-gripal ainda hoje, o bicho vai pegar pro meu lado!

Li que não se pode fazer uso desses remédios pra gripe, que o médico só receita Redoxon, Paracetamol e Rinosoro pra grávidas. Oi?

Redoxon tem o mesmo efeito de Fanta Laranja pra mim, sou super alérgica a Tylenol e Rinosoro parou de fazer efeito quando eu tinha, sei lá, 4 anos de idade?

Quero muito fazer o teste, saber logo o resultado, até pra tomar uma providência, nem que seja no PS, por enquanto.

18:03h. Não aguentei e tomei um Naldecon Dia (só o comprimido branco, que é Paracetamol), porque eu tomei o Allegra 1 hora antes. Rosto inchou. Pernas incharam.  Começou a sair um muco "clara de ovo" no papel, sem cheiro. Tomei outro banho pra ver se a uritcária abaixa e se eu paro de espirrar. Estou ansiosa, aguardando o Sr. Hope com o teste.

18:39h. Sr. Hope trouxe o Gravtest e eu fiz. Negativo.

19:25h. Fui ler a "bula" do Gravtest. Ele não é como o Confirme e deve ser feito com a primeira urina da manhã... #fail.

19:33h. Medi minha temperatura, subiu um pouco, 37,4º. Estou suando horrores e nada de sintomas. Minha cabeça está doendo e parece que todo o problema se concentou na cabeça. Foda-se. Se precisar tomar mais remédios, tomarei, senão, não vai ter nem mãe, que dirá bebê!

21:55h. Febre cessou graças a Deus, já suei muito e meu nariz continua entupido. Apaguei por uns 15 minutos por conta da quantidade de remédio e não, eu não me sinto bem melhor. Ah, e nada de menstruação.

Sr. Hope cismou agora que vai descer e sei lá, devo ser do contra, mas me bateu uma esperança de que não vai. 


Vamos ver no que dá.

Beijinhos férteis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics