segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TENSO

Olá, meninas!

Tudo bem?

Hoje é dia 11/12, 01:08 da madrugada e começo o relato de meu desesperinho.

A última monstra veio dia 14/11 e foi uma verdadeira hemorragia. Deve ter descido uns 5 dias de sangue (ou mais, perdi as contas, no final). Acho que eu não via tanto sangue saindo de mim, desde a minha adolescência, em que eu tinha menstruações epopéicas! eheheh

O fato de parecer que eu tenho uma daquelas bolsinhas de sangue cenográfico dentro de mim (mas no caso uma de 2 litros - ô exagero) não me assusta. Minha mãe tinha o mesmo... digamos... perfil e tá viva. Eu é que não vou ficar procurando problema pra minha vida. Sou muito da opinião de que "quem procura, acha", sabe?!

O que me grilou neste mês e que nunca tinha acontecido em 300 anos que menstruo (hoje eu tô hiperbólica, mas o momento merece)  é que no 22º dia do ciclo, ou seja, dia... 05/12, apareceu uma manchinha cor caramelo na calcinha. Bem pequena, mas que me fez soltar um: "poha, vou menstruar de novo?!". (É que eu sou muito desligada, nunca sei que dia eu menstruei, ou melhor, eu não me lembro de datas bem mais relevantes, às vezes... Sei sempre do meu ciclo porque o Sr. Hope, meu marido, me lembra as datas).


E neste dia, por acaso, ele disse isso mesmo: "Vai não! Isto não é nada não, sua menstruação ainda demora a descer!"

E fiquei encucada (existe essa palavra, produção?!) com isso. Fiquei com medo de estar com algum problema, afinal, eu tenho uma enxurrada de "Chico", mas ela nunca adiantou demaaaais, nem atrasou demaaaais, nem deu estas trolladas de manchinha na calcinha! Minha menstruação é muito macho, chega botando ordem no recinto e dizendo quem manda! Nunca teve esse negócio de manchinha não!


 

 
Ok. Os dias se passaram e mais nada saiu. Nadinha, nem uma sujeirinha qualquer. Aí a galera tirou o pé do chão! Ahauahauahau (galera, no caso, eu e meu marido).


Eu resolvi que tinha que fazer o teste neste último final de semana. E, tipo, não tava na hora. Tava nuns 25, 26 dias... Mas eu inventei uma "tiuria" na minha cabeça de que dava, com o clearblue (o mais caro) daria pra detectar algo, pois o mais caro (não o compact, de 11 conto) consegue ter precisão com até 4 dias antes do atraso.

Porém, na sexta (se não me engano, já disse que sou ruim pra datas) eu procurei com o Sr. Hope por tooodas as farmácias (mentira, a gente foi só a duas! kkk) e não achei o tal Clearblue caríssimo "Walter Mercado" Ligue Djá que previa o bebê na barriga antes mesmo dos sintomas!

Fui de Confirme mesmo, que sempre foi muito preciso em seus resultados, sempre me dando em primeira mão todos meus os negativos! Ahauahauahauahauah (Não, não teve graça).

Daí, trocando uma ideia com a moça da farmácia, ela me disse pra esperar, pra não fazer antes da hora, que ela estava tentando engravidar também e talz... E eu disse que se eu tivesse grávida, voltava lá pra contar pra elas.

Nisso, no sábado, meu marido passa mal. Infecção de garganta da braba! Corri com ele pro pronto socorro do SUS com quase 39 de febre e deram uma pulseirinha VIP verde pra ele. Quase mandei eles enfiarem a pulseirinha no ** (nem precisou, na mesma noite, um manolo também não foi atendido, deu barraco e prenderam ele) e corri pra um hospital muito bom daqui da cidade, onde eu já decidi que quero ter meu bebê (se um dia, eu o tiver).

Well, fui a super-esposa, sozinha, de madrugada, correndo de um lado pro outro, chorando... Mas vencemos mais esta. Os dois na madruga tirando forças sei lá de onde (afinal, juras de casamento são pra ser seguidas, não é?!).

No domingo, lá fomos nós fazer o teste. Ele ainda um pouco fraco, mas usando daquele momento até pra se divertir um pouco, esquecer da noite barra pesada que tivemos e, quem sabe, ter uma notícia boa em meio a tantos acontecimentos...

Mas o teste deu o quê? Negativo.

E engraçado... Pela primeira vez não chorei, não dei esquete, nem nada disso. Talvez porque ainda me restasse uma esperança, já que não havia atrasos. Ou porque eu estivesse realmente convicta de que há um baby em minha pancinha.

Desde então, sinto-me molhada, toda hora vou lá pra ver se desceu, pois a sensação é a mesma. Não tive cólica, náusea, tontura, desejo, fisgadinha no pé da barriga, nem nada disso.

Ontem, dia 10 é que minhas cólicas se intensificaram. E muito. Agora até que passou, mas à tarde, dentre os milhões de cotonetinhos que passei pra ver se saía alguma coisa, um deles saiu rosa beeem clarinho. E nada mais. Não foi o último, passei outros depois e nada de secreção ou indício.

Acho que a monstra vem, devido à quantidade de cólicas que estou. Sr. Hope acha que não. Se até hoje não descer, amanhã faremos mais um teste.

Quero muito este presentinho de Natal...

Há anos, decoro minha casa, como se aqui morasse uma criança, ainda que fosse a minha criança interior que ainda existe e que me faz ser a sonhadora que sou!

Mas quero mais, quero meu bebê em meu ventre neste Natal e no próximo poder colocar nele ou nela um chapeuzinho de Papai Noel e poder entender de uma vez por todas o real significado da palavra "nascimento".

Torçam pra monstra não vir e pro meu teste positivar de vez.

Eu tenho esperança! Afinal, tenho Hope no nome!

Beijinhos férteis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics